Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Bem vindo, Visitante faça seu login ou cadastre-se
Frete Grátis para São Paulo
acima de R$ 350,00
5% de desconto
no boleto bancário
em até 12x sem juros
no cartão de crédito
Site 100% Seguro
satisfação na sua compra

Prazos e Formas de envio

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00.

 

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

    Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.

    Informação do rastreio 

    O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

     

    Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

    Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis

    Pedido aguardando retirada

    Por qual motivo, meu pedido pode ficar aguardando retirada?

    O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:

    - Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;

     

    - Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;

     

    - Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.

    O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.

    Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.

     

    Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o SAC da Arf ([email protected]) para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!

    O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos. 

    Prazos de entrega (por região):

    Sul e Sudeste: Dia da postagem + 08 dias úteis em média

    Nordeste e Centro-Oeste: Dia da postagem + 15 dias úteis em média

    Norte: Dia da postagem + 22 dias úteis em média

    Sedex: Dia da postagem + 03 a 05 dias úteis

    Pac: Dia da postagem + 7 a 11 dias 


    No momento da compra ou calculo no site os prazos podem sofrer alterações. 


    O prazo é cálculado após a data de postagem, podendo ter variações no momento do cálculo.