Prazos e Formas de envio
Como saber o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.
As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00.
Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.
Informação do rastreio
O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.
Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis
Pedido aguardando retirada
Por qual motivo, meu pedido pode ficar aguardando retirada?
O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:
- Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;
- Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;
- Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.
O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.
Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.
Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o SAC da Arf ([email protected]) para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!
O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.
Prazos de entrega (por região):
Sul e Sudeste: Dia da postagem + 08 dias úteis em média
Nordeste e Centro-Oeste: Dia da postagem + 15 dias úteis em média
Norte: Dia da postagem + 22 dias úteis em média
Sedex: Dia da postagem + 03 a 05 dias úteis
Pac: Dia da postagem + 7 a 11 dias
No momento da compra ou calculo no site os prazos podem sofrer alterações.
O prazo é cálculado após a data de postagem, podendo ter variações no momento do cálculo.